sexta-feira, outubro 14

Diogo Gago impõe-se no Algarve

O Campeonato Open de Ralis rumou o passado fim de semana ao Algarve para realização do ante penúltimo rali da temporada, o Rali de Loulé/Casino de Vilamoura. Diogo Gago partia para a prova algarvia na liderança do Troféu Fastbravo e pretendia alagar a sua vantagem no fim desta prova. Este objectivo foi plenamente atingido, com o jovem algarvio a conseguir a vitória e assim a dilatar a sua vantagem na frente do campeonato.


Uma prova em que o piloto partiu com objectivos bem definidos e com uma estratégia que cedo começou a dar frutos "Foi um rali bastante duro, partimos para o primeiro troço ao ataque de forma a aproveitar o melhor estado do piso e ai tentar ganhar logo uma vantagem confortável e conseguimos."

Conhecedor dos pisos da região de Loulé sabia que o rali seria duro por isso "Poupamos o carro onde se sabia que o piso estava em pior estado", não obstante todo cuidado " mesmo assim tivemos contratempos com furos que quase nos fizeram penalizar nas ligações para a assistência. "

De resto aprova correu exactamente como planeado e sem problemas de maior "Fomos gerindo os nossos adversários e também o andamento que estávamos a ter e com isso construir a vitória que alcançamos. "

Com esta vitória a equipa vai para a próxima prova do campeonato, o Rali de Monção, com mais confiança e com a vantagem no campeonato dilatada "Foi uma vitória bastante importante para as contas do campeonato e portanto estou bastante contente."

publicado em RaliForum

Sem comentários: