sábado, outubro 8

Fábio Ribeiro vai ao Algarve com pensamento na vitória

O Rali de Loulé/Casino de Vilamoura vai para estrada no próximo dia 09, inserido no calendário 2011 do Campeonato Open de Rali. A prova do Clube Automóvel do Algarve será também penúltima do Troféu Fastbravo que entra assim na sua fase decisiva.


Estando neste momento no segundo lugar do Troféu Fastbravo a apenas 2 pontos do líder Fábio Ribeiro não tem dúvidas sobre os objectivos para o Rali de Loulé" vamos para esta prova com um único objectivo que é a vitória na prova e assim continuar na luta pelo Troféu Fastbravo".

Com a vitória me mente o piloto da Marinha Grande adianta "sabemos que é um rali muito duro e onde nunca fomos felizes pois em duas participações contamos o mesmo número de abandonos, mas é uma prova que nos agrada bastante quer pelo tipo de piso, quer pela sua rapidez."

Tendo plena consciência de que a concorrência é bastante forte Fábio afirma que "os 3 primeiros classificados do troféu estão separados por poucos pontos o que irá trazer animação extra pois todos querem chegar na frente da prova e ascender à liderança do Troféu" .
Conhecedor dos pisos algarvios e das especiais da zona de Loulé conclui que "nesta prova é preciso evitar erros e furos, e principalmente gerir a mecânica durante toda a prova para atingirmos os nossos objectivos."
A prova algarvia será composta por duas passagens pelas três classificativas , num total de 61.5 quilómetros de troços cronometrados.

publicado em RaliForum

Sem comentários: