domingo, outubro 16

Márcio Marreiros lidera regional sul

Após a terceira prova do regional sul, Márcio Marreiros ascende à liderança do regional sul, seguido de Ricardo Teodósio e Luís Nunes. Pedro Lança é o melhor representante da Divisão I. Pedro Conde lidera nos navegadores.


Depois do Rali de Loulé-Casino de Vilamoura, algumas importantes mexidas ocorreram na tabela classificativa do regional sul. Desde logo, a ascensão de Márcio Marreiros à liderança com 48 pontos, frutos de três pontuações de 16 pontos. Devido à desistência no Rali de Loulé, Teodósio perdeu a liderança e está no segundo posto com 44 pontos, a 4 de Marreiros. No entanto, há que recordar que para os regionais apenas contam cinco melhores resultados, pelo que este resultado pode ser irrisório nas contas do homem da Guia. No terceiro lugar aparece Luís Nunes, que tem apostado na regularidade para somar boas posições que traduzindo em pontos equivale a 42. No quarto posto aparece Jorge Baptista, seguido de António Lampreia e Luís Mota, distando entre cada um deles dois pontos. Depois é José Carlos Paté, que antecede o melhor representante da Divisão I, Pedro Lança no oitavo posto com 28 pontos.
Nos navegadores, é Pedro Conde quem saltou para a liderança com 48 pontos, seguido de Edgar Gonçalves com 40 e António Morais com 38.

CLASSIFICAÇÃO DO REGIONAL SUL


Sem comentários: