sexta-feira, outubro 21

Márcio Marreiros venceu o Trofeu de Slalom do Sul

O recente triunfo no Slalom de Lagos serviu para carimbar a vitória de Márcio Marreiros no Troféu de Slalom do Sul. O piloto que regularmente usou o Lancer EVO VI, totalizou 111 pontos.


Os resultados do Márcio Marreiros no Troféu de Slalom do Sul refletem a rapidez e regularidade do piloto portimonense. Três vitórias e três segundos lugares foram mais que suficientes para somar a vitória na prova do Clube Automóvel de Portimão ao currículo.
Luís Nunes, também em Mitsubishi, conseguiu somar 93 pontos e ficar na segunda posição. A fechar o pódio, Armando Barradas, que também fez da regularidade seu estandarte, e foi o melhor representante das duas rodas motrizes, com 70 pontos. A apenas um ponto, a Ana Santos, que esta temporada usou o competitivo Renault 11 Williams, efetuando boas prestações, e colocando "os homens na linha".
Com 64 pontos, Mário Jorge foi o quinto classificado, seguido de Ricardo Teodósio, que somou 60 pontos, frutos das três vitórias nas três provas em que pontuou. A fechar os 10 mais ficaram , Rui Coimbra, José Martins, Tiago Nunes e Valter Martins,
Classificaram-se 26 concorrentes.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TROFÉU DE SLALOM DO SUL

Sem comentários: