sexta-feira, outubro 28

Teodósio regressa à liderança do CRRS

Com a vitória alcançada no Rali Cidade de Beja, Ricardo Teodósio regressa à liderança do regional sul, com três pontos de vantagem sobre Márcio Marreiros, Pedro Conde está mais confortável entre os navegadores.

Depois do desaire em Loulé, que terminou com um abandono, Ricardo Teodósio voltou às boas exibições e vitórias, desta vez em Beja. Os 22 pontos averbados na prova alentejana permitem saltar novamente para a liderança do CRRS com 66 pontos. A apenas três pontos, o antigo líder, Márcio Marreiros, que apenas  obteve um quarto lugar em Beja e totaliza 63 pontos. No entanto, o piloto portimonense já detém uma margem interessante para os rivais que lhe seguem. No terceiro posto aparece Luís Nunes, com 52 pontos, seguido de Luís Mota, com 50 pontos e António Lampreia ,com 49 pontos. O melhor representante das duas rodas motrizes é Pedro Lança, que ocupa a 6ª posição da geral com 43 pontos. O segundo melhor 2WD é Gil Antunes, que aparece no 10º lugar com 36 pontos.
Entre os navegadores, Pedro Conde averbou uma boa pontuação, cimentando a liderança da tabela com 63 pontos. Já algo distante,surge António Morais com 49 pontos, seguido de João Luz com 44 (fruto de duas vitórias ao lado de Ricardo Teodósio). O melhor navegador que participa nas Divisão I é Ricardo Batista, que ocupa o 4º posto com 43 pontos.
Terminada a fase de terra do regional, vêm as duas provas de asfalto - Casinos do Algarve e Cidade de Silves.

CLASSIFICAÇÃO DO REGIONAL SUL

Foto - Ana Paula Vieira - Facebook

Sem comentários: