sexta-feira, novembro 4

Competisport tenta lugar no pódio

A equipa Competisport irá marcar presença este próximo fim-de-semana no Rali de Monção, prova esta que será pontuável para o Campeonato Open de Ralis e ainda para o Campeonato Regional Ralis Norte.



Luís Mota e Alexandre Ramos alinham novamente com o Mitsubishi Lancer EVO IV, sendo mais uma vez um dos sérios candidatos ao triunfo.

Mas para a dupla do Cartaxo o principal objectivo é mesmo lutar por um lugar do pódio, num rali que promete ser bastante disputado, eles que estão na luta pelo vice campeonato e que nas próximas duas provas tudo o farão para o alcançar.

A equipa ocupa no momento a terceira posição absoluta do Open de Ralis, estando empatados com Renato Pita na liderança da Categoria 3. Esta prova será também um marco importante para a conquista do Regional Norte, onde a equipa quer vencer, numa altura onde faltam também duas rondas para terminar a época.

O Rali de Monção, prova a cargo do CAMI, vai para a estrada no Domingo, 6 de Novembro, com partida às 9h00 de Monção. Segue-se uma tripla passagem pelos troços de Pias e Merufe – Longos Vales, antes do pódio final, novamente em Monção às 15h44.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: