quarta-feira, novembro 9

Daniel Nunes regressou às vitórias

A dupla de Sintra, Daniel Nunes e Fernando Miguel parece que conseguiu de vez acabar com os azares e manteve-se em alta na ronda nove do Campeonato Open de Ralis que decorreu bem a norte, na cidade de Monção, para a realização do Rali com o nome desta mesma cidade.


A dupla fez um rali ao seu melhor estilo, rápido e espectacular, dominando de principio a fim e vencendo todos os troços que componham o sector desportivo do rali em pisos de terra. De facto a dupla do Mitsubishi EVO VI fez tudo aquilo que podia e venceu tudo aquilo em que podiam vencer, não dando qualquer possibilidade aos seus mais directos adversários.

Além da merecida vitória no Open de Ralis, Nunes/Miguel foram ainda os vencedores de mais uma ronda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Como salienta o ainda em titulo Campeão de Portugal Júnior de Ralis “depois de alguns azares conseguimos cumprir aquilo que tinha prometido, uma vitória em asfalto e uma vitória em pisos de terra. Mais uma vez optamos por rodar num ritmo forte, e fizemos um rali concentrados essencialmente na nossa prova, preocupados apenas em chegar a um bom resultado e a tirar o máximo do nosso EVO, que voltou a mostrar que é um carro bastante competitivo e essencialmente fiável! Foi para toda a equipa um resultado motivador, pois acabamos por vencer em varias frentes e de certa forma ganhamos ainda mais motivação para as próximas provas, que em princípio será já o Rali Casinos do Algarve.”

O piloto apoiado por ENI que Comercializa Gasolina e Lubrificantes de Competição, Kumho Tyres, Autocenter, Rodinunes Reboques, X2 advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão e Expopneu terminou assim o Rali de Monção no primeiro lugar do Campeonato Open de Ralis, primeiro do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis, primeiro no Campeonato Regional Ralis Norte e ainda vencedor da categoria 3.

press release Nuno Pimenta

Sem comentários: