quinta-feira, novembro 10

E se todos corressem juntos, um VSH ganhava?

Atualmente apenas 11 concorrentes formalizaram a inscrição na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Casinos do Algarve. No entanto, são os concorrentes do regional, e alguns "outsiders" que participam na Taça que engrossam a lista de inscritos.

Sabendo de antemão que, apesar de se disputarem sequencialmente, são duas provas distintas, é possível especular um cenário possível em que um VSH seja mais rápido que os concorrentes do CPR.
Ricardo Teodósio irá participar na prova com um Mitsubishi Lancer EVO IV, e centrará os seus objetivos na luta pelo Campeonato Regional do Sul, no entanto não será de excluir a possibilidade de efetuar tempos próximos ou melhores do que os concorrentes do CPR. A falta de concorrentes com S2000, a ausência de Ricardo Moura e Vítor Lopes, juntando com o comparativo entre Teodósio os restantes concorrentes nas últimas edições deixam antever um cenário que um VSH poderia imiscuir-se numa hipotética luta pela geral.
Já agora... e se juntassem todos numa só prova aumentava o interesse competitivo, assim como desafiava os concorrentes com viaturas teoricamente ultrapassadas e menos competitivas a lutar pelos lugares cimeiros. O público e os concorrentes (pelo menos alguns) agradeciam.

Esperemos pela lista final de concorrentes, e que venha mais composta.

Sem comentários: