terça-feira, novembro 15

Miguel Barbosa "O objetivo é rodar"

O Rali Casinos do Algarve, marcado para os dias 18 e 19 de Novembro, encerra a época 2011 do Campeonato de Portugal de Ralis, prova onde estará presente a jovem dupla famalicense, Miguel Barbosa e Rui Raimundo com o habitual Mitsubishi Lancer EVO IX.


Dando seguimento a um processo de aprendizagem e conhecimento, quer do carro, quer das provas e depois de uma participação no Rali de Mortágua, marcada pelo surgimento de alguns problemas mecânicos que condicionaram o andamento, a deslocação ao Algarve servirá para tentar impor um ritmo normal e sem sobressaltos.

"Pretendemos realizar um rali sem que apareçam os problemas que nos afectaram em Mortágua e assim manter um ritmo certo. O objectivo é rodar o mais possível e chegar ao fim, para podermos continuar a evoluir nas afinações do Mitsubishi e adquirir o conhecimento de uma prova em que participamos pela primeira vez e que é muito exigente. O local onde se desenrola a prova, poderá estar sujeito a muitas e repentinas alterações climatéricas, sendo mais um factor que temos de ter em atenção e que por certo irão baralhar todas as opções técnicas que possamos adoptar", refere Miguel Barbosa.

Conscientes de todas as dificuldades, Miguel e Rui, estão prontos para mais este desafio e para que esta participação seja uma realidade, tiveram de novo a confiança dos seus patrocinadores e equipa técnica, permitindo as melhores condições para que tudo decorra com os objectivos traçados.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: