quarta-feira, novembro 23

Objectivos alcançados para Marques

O Campeonato de Portugal de ralis 2L/2RM teve a sua última jornada da época na cidade de Portimão, com a realização do Rallye Casinos do Algarve. O Team Global Stadium esteve presente com Ricardo Marques e Paulo Marques a alinhar mais uma vez com o Citroen C2 R2 Max, inseridos no Citroen Racing Trophy.


Sem pressões quanto a resultados, a dupla acabou por cumprir em pleno os seus objectivos para o rali em pisos de asfalto, tudo embora a jornada tenha sido algo difícil.

Alguns problemas mecânicos no C2, nomeadamente a embraiagem atrasaram um pouco a dupla na classificação geral, não lhes permitindo andar no seu habitual ritmo forte.

Foi um rali difícil. Começamos por entrar com um andamento regular, pois o piso estava ainda bastante escorregadio no troço inaugural, mas depois com os problemas de embraiagem acabamos por perder algum tempo e comprometemos a nossa prova. Ainda assim cumprimos os nossos objectivos para este rali, que era essencialmente garantir os pontos para vencer a competição nos C2, o que nos deixou bastante satisfeitos.

No momento estamos já a preparar o nosso projecto para 2012, que passará por este mesmo campeonato, mas só na próxima época poderemos afirmar mais alguns detalhes. Resta-nos deixar um especial agradecimento a todos os nossos patrocinadores, à Sarujoma, Ermal Produções, Kikadesign, Câmara Municipal de Vieira do Minho, e ao nosso principal parceiro a Global Stadium pela confiança e credibilidade dada ao nosso projecto, a todos eles uma vez mais obrigado
”.

Ricardo Marques e Paulo Marques foram os 8º do CPR, 5º no CPR 2L/2RM motrizes, 3º entre os Citroen Racing Trophy e vencedores entre os C2 R2 Max.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: