terça-feira, novembro 15

Pedro Meireles confiante para o Algarve


O piloto Vimaranense, acompanhado por Mário Castro, estarão presentes na ultima prova do CPR com o intuito de lutar pela vitória e assim terminarem em grande uma época bastante atormentada por problemas no Mitsubishi que os impossibilitaram de lutar pelo titulo absoluto.


De facto, perante uma época difícil para nós, em que apenas se realça a vitória no rali de Portugal, resta-nos esta oportunidade para tentar obter mais um resultado a condizer com a qualidade de toda a equipa. Esse resultado será a vitória no rali, mas apesar das ausências do Ricardo Moura e do Vítor Lopes, temos ainda o Pedro Peres e o Vítor Pascoal que também querem muito alcançar a vitória, assim como os melhores 2 rodas motrizes que conseguem ser bastante rápidos em ralis de asfalto com as características do rali do Algarve”, refere Pedro Meireles que promoverá o nome da Cidade de Guimarães como Capital Europeia da Cultura 2012 no seu Mitsubishi. Mário Castro, que mais uma vez navegará Meireles acrescenta ainda que “ esperamos que não chova durante a prova porque infelizmente não foi possível realizar nenhum teste com o carro nessas condições e se a chuva marcar presença será difícil encontrar o ritmo certo logo desde o inicio da prova. Vamos preparar o rali o melhor possível porque é muito importante para toda a equipa obter uma vitória neste rali”. O rali Casinos do Algarve será disputado ao longo de 8 provas especiais de classificação perfazendo um total de 102km ao cronometro.

O inicio do rali está marcado para as 8 horas de Sábado, dia 19 de Novembro em Portimão e final ás 17 horas na Praia de Rocha.

publicado em RaliForum

Sem comentários: