quarta-feira, novembro 30

"Perícias dos Veteranos" junta velhas glórias

A “Perícia dos Veteranos”, uma velha aspiração do automobilismo terceirense, realiza-se no próximo sábado (dia 3), a partir das 15 horas, no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM/PV), e tentará juntar “as velhas glórias dos nossos ralis e perícias”, disse fonte da organização.



Segundo Olavo Esteves, “para além da prova de perícia em si, haverá um convívio que se espera tenha uma boa adesão por parte dos nosso veteranos, que muito deram por estes desportos na Terceira, daí também a parceria com o TAC neste evento”, avançou.

Colaborador do evento, Miguel Azevedo explicou que “foram levantados mais de 60 nomes, aos quais se entregou um convite em mão para estarem presentes na prova e no jantar que se vai seguir. Pelo que só falta aferir se a iniciativa foi bem aceite”, disse o jornalista.

As inscrições começam esta quarta-feira (dia 29) e até ao dia 1 de Dezembro, “com períodos entre as 20 e as 22 horas, na sede do Terceira Automóvel Clube, mas também entre as 13 e as 18 horas do dia 1, no recinto do evento”, disse também Olavo Esteves.

Serão aceites inscrições de viaturas normais e de competição, sendo que haverá uma classificação final geral e conjuntamente classificação para os três primeiros das duas categorias”, acrescentou.

A prova será “à moda antiga, com o sorteio dos números e o reconhecimento do percurso, havendo duas mangas a disputar para a obtenção do melhor tempo”, concluiu a organização do certame.

Além destas manifestações, refira-se que o CDM/PV continua a demonstrar a sua versatilidade e utilidade, como o comprova a recente parceria com a Associação de Atletismo da Ilha Terceira, que permitirá realizar naquele espaço, já no próximo domingo (dia 4), pelas 15h30, uma prova de apuramento ao Campeonato de ilha de Corta-Mato.

Comunicado de imprensa Porto das Pipas

Sem comentários: