sábado, dezembro 3

Daniel Nunes aquece noite de Silves

Daniel Nunes entra com o pé direito em Silves e assume a liderança do rali. Márcio Marreiros e Ricardo Teodósio correm pelos navegadores e ocupam o 2º e 3º posto.


A especial de abertura do Rali de Silves foi ganha por Daniel Nunes, que navegado por Ricardo Barreto fez o melhor tempo, superiorizando-se aos demais.
Na luta pelos navegadores, é Pedro Conde quem leva a melhor, pois Márcio Marreiros está no segundo posto, a 2,2 segundo, mas Teodósio, e consequentemente João Luz vêm logo a seguir a 4,6 segundos, pelo que hoje foi apenas um aperitivo. Pedro Lança, e o terceiro candidato aos navegadores, Ricardo Batista ficaram no quarto posto e foram os melhores das duas rodas motrizes. José Carlos Paté foi o quinto classificado. No sexto posto, um surpreendente Vasco Tintim, que navegado pelo José Teixeira é segundo da divisãoI.
O azarado da noite é João Monteiro, que partiu a caixa de velocidades do Lancia Delta e é a primeira baixa do rali.
Luís Mota e Alexandre Ramos perderam muito tempo e já condicionaram irremediavelmente o resultado no rali.
Para já a prova fica marcada pelas ausências: Carlos Martins (Mitsubishi EVO6), João Correia(Mitsubishi EVO6), José Dimas (Subaru Impreza) e Paulo Nascimento (Ford Cosworth).
Amanha de manha, partem 21 concorrentes para a estrada.

Nota Pessoal - Artigo reformulado após atualização dos tempos oficiais de prova.

Sem comentários: