sexta-feira, dezembro 16

Filipe Moura/Duarte Gil bi-campeões dos Clássicos

A equipa Filipe Moura/Duarte Gil sagrou-se, após o recente Rali Sprint do Natal, bi-campeã na categoria de Clássicos da Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central. Com o segundo lugar da classe na derradeira prova, a dupla carimbou novo título, depois de demonstrar sempre um andamento ao nível dos melhores.


Não foi uma época fácil, pois a desistência na Graciosa podia ter posto tudo a perder, mas felizmente conseguimos recuperar pontuações, e este derradeiro segundo lugar, a apenas 4 décimas da vitória, foi suficiente para revalidarmos o título”, disse Filipe Moura.

O piloto do Toyota Starlet 1.6 agradeceu os apoios que teve durante a temporada, nomeadamente “a Caixilharia Vitória – Aluminios, o Eclipse Bar - Porto das Pipas, a firma Rogerio Ávila - Peças Auto, as oficinas Auto Davide/Carlos Duarte e Auto Kanu – Pintura e Chapa, à Setaçor - Artes Gráficas, a Farmácia Meneses, a Auto Pintado e a divulgação pela porto das pipas Press”, elencou.

Ainda sem projetos para 2012, Filipe Moura espera continuar a contar “com o grande apoio do meu navegador, Duarte Gil, a quem dedico todos os resultados obtidos”, assim como “com alguns patrocinadores que permitam fazer face aos muitos custos de ter a correr uma viatura antiga, mas que penso dá muito gosto a quem a vê passar”, concluiu.

Porto das Pipas press

Sem comentários: