terça-feira, dezembro 13

Ricardo Marques termina época a vencer!

Depois de terminado o Campeonato de Portugal de Ralis, a dupla do Team Global Stadium – Ricardo Marques e Paulo Marques encerrou a sua época desportiva com a realização do 1º CAM Rally Festival, prova esta que decorreu no Circuito Vasco Sameiro em Braga, e que foi a grande festa de final de ano dos ralis em Portugal, com uma lista de participantes que primou pela qualidade e quantidade.


O piloto de Vieira do Minho teve uma prestação ao seu melhor nível, já que apostou num andamento muito forte, que lhe permitiu rodar sempre dentro dos cinco primeiros da geral, num resultado que foi surpreendente, tal a qualidade dos carros presentes.

Como nos salienta Ricardo Marques “apostamos num andamento muito vivo, pois os nossos adversários dispunham de carros bem superiores, e tivemos que dar o máximo para conseguir obter os tempos que registamos, onde penso que seria difícil conseguir tirar ainda mais algo do carro. Aqui o C2 esteve excelente, tudo correu bem, e saímos daqui muito satisfeitos com este excelente resultado, e por termos conseguido vencer entre os “F2”, que não foi nada fácil, mas acho que merecido. Assim conseguimos terminar a nossa época desportiva de 2011 em pleno, onde deixo aqui mais um especial agradecimento a todos os nossos parceiros que apostaram neste projecto”.

Ricardo Marques e Paulo Marques andaram o que o C2 R2 Max lhes permitiu e com isto garantiram assim o 4º lugar da geral, vencedores entre os carros de tracção dianteira e também classe 1.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: