domingo, dezembro 11

Teodósio - Objectivo regressar ao nacional

No ano em que obteve o segundo título de ralis na sua carreira, ambos no Regional Sul, a Ricardo Teodósio falta de facto um título maior para a sua consagração como piloto.


Porém, a temporada de 2011 foi bastante positiva, com alguns excelentes resultados e exibições, que demonstram que o piloto "espectáculo" algarvio tem condições para voos mais altos.

"Obviamente que foi bom ser de novo campeão Regional Sul. As coisas não nos correram bem nem no Open nem na Taça de Portugal com desistências, mas no Regional Sul ganhamos cinco dos seis ralis e desistimos em um quando éramos líderes", comenta Ricardo Teodósio que destaca o Rali Casinos do Algarve como um ponto alto de uma temporada.

A época de 2012 já esta a ser preparado desde Junho passado, segundo Ricardo Teodósio, que de momento espera por boas notícias. "A minha intenção é voltar a fazer o Campeonato de Portugal de Ralis. É nesse sentido que temos vindo a trabalhar, mas se não der também poderemos vir a fazer a Taça de Portugal, desde que a Federação tenha um pouco mais de atenção às datas dos calendários de ralis, pois também poderemos voltar a repetir o Regional Sul" disse o algarvio.

publicado em ralisonline

Sem comentários: