quarta-feira, dezembro 7

Veredas/Azevedo lutam pela vitória na Taça do Grupo Central

A equipa Marco Veredas/Miguel Azevedo alinha, no próximo sábado, no Rali Sprint do Natal com o objectivo de manter a liderança na Taça do Grupo Central.



A dupla do Citroen Saxo está disposta “a manter a liderança da taça de ralis Além Mar do grupo central até ao fim”, numa aposta “que se foi desenvolvendo ao longo da época, pelo que agora vamos tentar assegurar a vitória na competição”, disse o piloto de Angra.

Com 40 pontos de vantagem sobre o segundo da tabela, Veredas está ciente de que “não pode haver erros, mas também não vamos correr pressionados para este ou aquele resultado. Temos sim, que fazer o nosso melhor, esperando uma prova bem disputada até ao último troço”, afirmou o homem do Saxo Cup “RC Automóveis”.

Para além da liderança absoluta, importa “a vitória na Formula 3, pois esse sim era o nosso objectivo para 2011, num ano onde houve novidades e onde tivemos alguns azares que felizmente, não impediram os bons resultados”.

A dupla está confiante “no carro, que desta vez ficou pronto a tempo e horas, e na equipa que nos assiste que tem provado muita dedicação. Pelo que está tudo pronto para mais uma boa prova numa competição que continua a confirmar a sua valia e onde o ambiente é excelente”, concluiu Marco Veredas.

press-release Porto das Pipas

Sem comentários: