segunda-feira, janeiro 9

Alexandre Ramos tenta participação no Sata Rally Açores

O piloto e também navegador de Sintra Alexandre Ramos está a ultimar os preparativos para alinhar na edição de 2012 do Sata Rally Açores, prova pontuável para o IRC (Intercontinental Rally Challenge) e para o Campeonato de Portugal de Ralis.

Alexandre Ramos é o habitual navegador de Luís Mota, marcando também presença em algumas provas do Regional Sul, com o Peugeot 106 Gti, sendo navegado por Sandra Ramos, navegadora que o irá acompanhar também neste novo desafio.

Como nos afirmou o piloto “esta é uma prova já algo carismática dos ralis e pelo que demonstra, é sem dúvida um rali fantástico em todos os aspectos. Estamos a tentar garantir a nossa presença, tentando reunir os apoios necessários para viabilizar a nossa participação no rali. O nosso principal objectivo será fazer o melhor resultado possível e essencialmente terminar o rali. A prova tem um grande impacto em termos de retorno na comunicação social, sobretudo por pertencer a uma ronda do IRC com a cobertura televisiva, sendo uma boa aposta para dar visibilidade a todos que apostaram no nosso projecto”.

Alexandre Ramos e Sandra Ramos irão apostar num Peugeot 206 Gti do desafio ModelStand, que ao que tudo indica estará a cargo da estrutura Campeã do Open de Ralis 2011, a SFR Motorsport.

O Sata Rally Açores 2012 disputa-se nos dias 23, 24 e 25 de Fevereiro, em pisos de terra, na Ilha de São Miguel, com o centro nevrálgico em Ponta Delgada.

press Nuno Pimenta in Rallymania

Sem comentários: