quinta-feira, janeiro 26

BAJA CARMIM com melhor traçado de sempre

O cuidado na escolha do melhor percurso para a edição 2012 da Baja CARMIM, faz com que seja possível afirmar que este se apresenta como o melhor traçado de sempre

A organização, a cargo do Clube Automóvel do Algarve, procurou oferecer aos participantes uma prova bastante simples, fácil no capítulo das assistências e muito atractiva quanto ao terreno escolhido.
A selecção do ponto central de prova recaiu sobre a pacata aldeia do Pereiro, em Alcoutim, decorrendo aqui as partidas, chegadas e zona de assistência. O circuito selectivo, com aproximadamente 220 km, foi desenhado todo ele nos concelhos de Alcoutim e Mértola, evitando a passagem pela zona de serra. Esta opção permite a eliminação dos locais com precipícios, que motivaram alguma preocupação dos concorrentes no passado. Os participantes nas categorias de motos, quads e buggys percorrerão uma volta ao traçado, enquanto os automóveis farão volta e meia.
Organizada pelo CAAL, a Baja CARMIM conta com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e os apoios das Câmaras Municipais de Tavira, Mértola e Alcoutim.
Consulte mais informação em www.clubeautomovelalgarve.pt ou na página do Clube Automóvel do Algarve no Facebook.

Sem comentários: