quarta-feira, janeiro 25

Evoluir é o objectivo de Norberto Santos

Em 2011 o piloto Norberto Santos, marcou o seu regresso aos ralis, disputando apenas dois ralis, numa época que iria servir como preparação para 2012. Contudo devido a uma lesão o piloto do Opel Astra GSI foi obrigado a parar, mas no momento tem já tudo apostos para a presente época e estará já à partida do Rally Montelongo.


Como nos salienta o piloto “após ter sido obrigado a parar com as corridas o ano passado em Junho devido a problemas de saúde voltamos este ano para fazer o OPEN e para nos continuarmos a divertir sem muitos objectivos a nível de resultados, dado praticamente só termos feito 2 ralis e não termos evoluído o que pretendíamos o ano passado. Mesmo assim queremos evoluir e melhorar os resultados prova a prova a fim de a meio do campeonato podermos definir um objectivo mais concreto para o OPEN e eventualmente também para o Regional Centro já que os 3 primeiros ralis do Regional Centro são conjuntos. Em qualquer caso temos objectivos mínimos que desde já nos comprometemos a alcançar de forma a representarmos de forma digna a nossa equipa Way of Systems, a equipa de assistência NP Sport e todos os nossos patrocinadores nomeadamente a PromoRallye."

Norberto Santos e a NP Sport desenvolveram de raiz o Opel Astra Gsi, num trabalho que o permitiu tornar bastante competitivo, sobretudo nas provas em pisos de asfalto. Em Fafe a principal novidade será o novo “look” do carro que vai de encontro à imagem dos principais parceiros da equipa.

Para a presente temporada Norberto Santos terá a seu lado Daniel Silva, navegador que já o acompanhou no Rally Santo Thyrso e Rali M. Sabrosa.

O Rally Montelongo, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte, Campeonato de Portugal Júnior Ralis, e troféu Nacional de Clássicos Ralis, vai para a estrada no próximo sábado, dia 28.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: