quarta-feira, fevereiro 1

Primeiro pódio da época para a Competisport

A cidade de Fafe foi palco da primeira prova do Campeonato Open de Ralis, com mais uma edição do Rali Montelongo. A prova a cargo da Demoporto foi ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte, campeonato onde a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos pretende mais uma vez se sagrar campeões.


A prova em pisos de asfalto acabou por ser um excelente inicio de época, já a que dupla do Mitsubishi EVO IV conseguiu alcançar mais uma vez os lugares do pódio.

Entrando com algumas cautelas, a dupla foi ganhando confiança aos troços técnicos de Fafe e evoluindo PEC a PEC. Se durante a manha rodaram nos cinco primeiros a segunda secção do rali foi perfeita para a dupla do Cartaxo que terminaram já dentro dos três primeiros.

Com um rali feito de trás para a frente, sem erros, Luís Mota e Alexandre Ramos acabaram por terminar após as oito provas especiais de classificação na terceira posição da geral, sendo ainda os merecidos segundos em termos das contas do Regional Norte. O Mitsubishi EVO IV continua de muita boa saúde e uma vez mais provou ser muito competitivo, mesmo tratando se de um rali de asfalto.

A Competisport prossegue no Rali de Barcelos, a 17 e 18 de Fevereiro, onde tudo indica já com o Mitsubishi EVO VII, que está ainda a ser alvo de algumas evoluções.


press Nuno Pimenta

Sem comentários: