sexta-feira, fevereiro 3

“Team MV Sport” com “nota alta” no colégio…

A dupla Marco Veredas/Miguel Azevedo levou a cabo, na passada quarta-feira, uma acção de sensibilização em torno dos ralis e da segurança rodoviária no Colégio de Santa Clara, em Angra do Heroísmo, uma jornada onde a equipa obteve “nota alta” pelas muitas dezenas de alunos presentes.


Foi uma acção especial”, salientou Marco Veredas, referindo que “o desporto automóvel, a segurança na estrada e o espírito de equipa foram os temas principais, mas não faltaram imensas perguntas de um público muito atento e que nos deu muito prazer pelo retorno obtido e a muita atenção a todas as explicações”, confessou.

O conjunto vencedor da taça de ralis Além Mar do grupo central em 2011 levou àquele estabelecimento de ensino o Citroen Saxo Cup, ainda com as cores vencedoras da “RC-Automóveis”, sublinhando que “desde o próprio carro aos elementos de segurança da equipa, ou no visionamento de vídeos onboard, tudo interessou aos jovens adeptos que, esperamos, saíram da escola a gostarem mais de ralis”, avançou o navegador da equipa.

Segundo Miguel Azevedo, “este tipo de iniciativa é para repetir, pois pensamos que a interacção com o público, especialmente com as crianças que nos compensam com a sua atenção e carinho, acaba por formar melhores adeptos e por dissipar dúvidas e esclarecer questões. Foi isso que fizemos perante uma assistência entusiasmada, tendo de agradecer o amável convite do Colégio de Santa Clara”, frisou.

A equipa adiantou que “não tem ainda totalmente confirmada a sua participação na taça de ralis do grupo central em 2012, estando a ultimar contactos com alguns patrocinadores para poder defender os títulos alcançados o ano passado”, concluíram Marco Veredas e Miguel Azevedo.

Porto das Pipas press

Sem comentários: