sábado, fevereiro 25

Veredas/Azevedo ausentes no Rali Cidade Praia da Vitória


A dupla Marco Veredas/Miguel Azevedo estará ausente da primeira prova da Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central (TRAMGC), o 2º Rali Cidade Praia da Vitória, que se corre nos próximos dias 9 e 10 de Março, na ilha Terceira.



Os titulares da competição promovida pela “Olavo Esteves Competições” e pelo TAC ainda não garantiram “todos os apoios para efectivar as participações desejadas em 2012, pelo que optamos por prescindir desta primeira prova, aguardando ainda algumas respostas de eventuais patrocinadores”, explicou Marco Veredas.
Apostada em defender o título da Formula 3 na TRAMGC, a equipa tudo fará “para iniciar a temporada no Rali Sical, em abril, onde esperamos ter já as condições pretendidas para fazer as restantes provas da taça, assim como o Rali Ilha Lilás e preparar uma eventual ida ao Pico”, acrescentou o piloto.
Marco Veredas e Miguel Azevedo agradecem “a quem já depositou confiança em nós para este ano, mas esta opção prende-se exactamente pelo desejado retorno que queremos dar aos patrocinadores, e isso só é possível com um projecto confirmado a 100%, o que ainda não está garantido”, concluiu.

Porto das Pipas Press

Sem comentários: