quinta-feira, março 8

Acompanhe a Baja CARMIM 2012

Para um acompanhamento eficiente da Baja CARMIM, a organização aposta na promoção online da prova de abertura dos campeonatos de todo-o-terreno. Criou um vídeo promocional de antevisão à prova e lançou um guia com toda a informação essencial.


O Clube Automóvel do Algarve, quer aproveitar o uso da Internet e das redes sociais para efetuar a promoção da Baja CARMIM 2012. Através do site oficial, Facebook, Guia de Prova, Youtube ou da Rádio, existe um oferta variada de informação. Nos dias antecedentes à prova estará disponível um conjunto de dados, mapas, vídeos e imagens úteis. Para os dias de competição, estão reservadas atualizações constantes sobre o seu desenrolar.
O CAAL disponibiliza o Guia de Prova onde se encontra todos os dados da prova. Trata-se de um ficheiro Portable Document Format (pdf), que pode ser armazenado nos ficheiros pessoais, ou usado para impressão, mas que apresenta um conjunto de hiperligações que facilita a navegação na página. Para tal basta clicar nas ligações disponíveis no Índice ou no final dos respetivos temas. Pode consultar, ou baixar o ficheiro em:
http://www.clubeautomovelalgarve.pt/docs/GuiaCarmim12.pdf

Para aceder a todos os conteúdos da Baja CARMIM, siga as seguintes hiperligações:
Site oficial: www.clubeautomovelalgarve.pt
PÁGINA BAJA CARMIM: www.facebook.com/BajaCarmim2012

Depois das parcerias de 2010 e 2011, a Radio Gilão é novamente a Rádio Oficial da Baja CARMIM 2012. Durante a prova fará um acompanhamento da competição no terreno, com as informações essenciais sobre o desenrolar da Baja. A Rádio Gilão é uma rádio local com estúdios na cidade de Tavira, com transmissão nas frequências 94.8 FM e 98.4FM.
Emissão online: http://www.radiogilao.com

A Baja CARMIM é uma organização do Clube Automóvel do Algarve com o patrocínio da Carmim – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz e os apoios das Câmaras Municipais de Tavira, Mértola e Alcoutim.

press Clube Automóvel do Algarve

Sem comentários: