terça-feira, março 6

Diogo Gago com expectativas para Castelo Branco

Depois da vitória na prova inaugural do Desafio Modelstand, Diogo Gago e Jorge Carvalho partem motivados para o Rali Cidade de Castelo Branco, segunda prova do troféu da Peugeot.


A dupla vem de Barcelos com a moral em alta, pois á vitória no Modelstand, somou ainda a vitória no Campeonato Júnior e na Classe 1, procurando agora novo bom resultado no regresso dos ralis a Castelo Branco.

Apesar de vir de uma vitória inequívoca em Barcelos, o jovem piloto algarvio mantém a mesma postura com que arrancou para a primeira prova.

"O resultado em Barcelos em nada mudou os planos delineados no início da época. Vamos continuar a trabalhar prova-a-prova no sentido de evoluir o máximo possível, mas sempre com humildade. Com todo o trabalho que se tem vindo a desenvolver por parte da equipa de mecânicos, navegador e piloto, sabemos que se está a percorrer o caminho certo", começou por dizer Diogo Gago.

Já sobre o Rali Cidade de Castelo Branco, Diogo Gago avançou que "as expectativas para a prova são boas. Vamos mentalizados em ir buscar o máximo de pontos possível e é claro que queremos ganhar, mas temos a consciência de que os nossos adversários são de grande calibre e que vão dar tudo para chegar ao lugar mais alto do pódio. Vai ser uma prova nova para todos e isso poderá ser um ponto a nosso favor, pois não temos desvantagens no conhecimento do terreno ", comentou o piloto que conta com os apoios da Eni e Chaveca e Janeira.

O Rali Cidade de Castelo Branco vai para a estrada no próximo sábado dia 10 de Março, sendo composto por nove provas especiais de classificação.

publicado em Supermotores

Sem comentários: