sexta-feira, março 23

Entrada com o pé direito de Vitor Caeiro no CPTT 2012

Não poderia ter corrido da melhor forma a estreia de Vitor Caeiro e Teresa Carona no Campeonato de 2012. Alcançando logo desde o início da primeira passagem pela super especial a liderança do agrupamento T8 e o 10º lugar da geral absoluta, estavam reunidas todas as condições para que a corrida fosse favorável á dupla portalegrense.

Não quisemos atacar muito desde o inicio visto ser uma corrida muito longa e exigente para as mecânicas, por isso optamos por uma toada defensiva até percebermos que o segundo classificado se estava aproximar devido a um furo no nosso carro, ai então atacamos um pouco, quando perto do KM 180 tivemos a informação que estaríamos isolados na liderança, a partir desse momento foi tentar levar o carro ao fim sem problemas.

Foi sem qualquer tipo de problemas que foram percorridos os cerca de 320 Km de sectores selectivos na serra algarvia.

Para Teresa Carona este foi o inicio de campeonato que tanto desejávamos, e para o qual trabalhamos arduamente durante o período do defeso, fizemos algumas melhorias no nosso carro que se revelaram bastante eficazes e motivadoras para as próximas corridas, em que esperamos poder estar á altura e continuar com os bons resultados.
Gostaríamos de deixar o nosso agradecimento aos patrocinadores que apostaram em nós e nos apoiaram para podermos estar presentes neste Campeonato, nesta altura bastante complicada da conjuntura económica do nosso país.

O campeonato nacional de Todo Terreno prossegue com o Ervideira rali TT nos próximos dias 20 a 22 de Abril de 2012.

Press Vitor Caeiro publicado em TTVerde

Sem comentários: