sexta-feira, março 23

Liliana Calado na Baja Carmim

Conheça a crónica da única representante das senhoras na Baja CARMIM.

"Para a primeira prova no Nacional não me correu mal, visto não ter treinado desde o Portalegre e umas semanas antes desta Baja ter ficado doente e não tendo recuperado como esperava. No prologo não quis arriscar, pois o piso estava seco onde não tínhamos grande aderência no terreno, mas terminei em 28º. Na etapa de Domingo, arranquei para obter o melhor lugar possível sem arriscar, pois o percurso estava perigoso e ainda só vamos no inicio do campeonato. A partir da segunda assistência para o final senti-me um pouco cansada, o percurso era mais duro e não estava nas minhas melhores condições. Chegando ao final em 22º da geral, 1º das Senhoras e em 5º na classe TT1.
Espero para a segunda prova do Nacional, em Ferraria, estar com melhor preparação, pois até lá vou treinar bem, para conseguir uma melhor classificação na geral.
Aproveito para agradecer a todos os meus patrocinadores, com o apoio da ENI, que comercializa gasolinas e lubrificantes de competição, GoldNutrition, Zurmotos, Zozimodesigns, FMP, Pizzaria a Bica, Camping Serrão, Polisport, Lufercar Motos, Multiserviços, Restaurante Sitio do Forno, Restaurante da Praia da Arrifana, Lema Publicidade, Digifoto e GásGira.
"

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: