sexta-feira, março 30

Luís Mota no Rally Portugal Open

A Região Sul de Portugal vai ser palco da quarta ronda do WRC, onde de 5ª feira a Domingo se espera muita animação nos duros troços de terra do Algarve.

Inserido no Rally de Portugal Open estará a Competisport com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos, que apostam no competitivo Mitsubishi EVO IV para garantir o melhor resultado possível.

A dupla vem de uma vitória no Rali Coração de Ouro, sendo o Rally de Portugal o primeiro teste com o Mitsubishi nos pisos de terra, até porque será este mesmo carro que fará todas as provas em pisos de terra até ao final da temporada, já que no Rally Vidreiro a equipa do Cartaxo irá estrear o melhorado EVO VII.

Nestas últimas semanas a estrutura fez uma profunda revisão ao EVO, pois como nos referiu o piloto “ o nosso principal objectivo é mesmo terminar. O ano anterior tivemos azar a acabamos por desistir, o Rali é muito duro e como não temos assistência pelo meio é necessário fazer uma boa gestão da nossa prova”.

Em termos de resultados, Luís Mota e Alexandre Ramos tem como principal objectivo alcançar o pódio final, mas sendo a prova em pisos de terra, são também por natureza um sérios candidatos aos lugares da frente.

A prova para o Open disputa-se apenas no sábado com os concorrentes a fazer uma única passagem pelos troços de Almodôvar, Vascão e Loulé, totalizando 74 km em troços cronometrados, dos 227 totais da prova.

prees-release Nuno Pimenta

Sem comentários: