quarta-feira, março 14

Luís Mota venceu o Regional Centro

A cidade de Castelo Branco foi o palco escolhido para a Escuderia Castelo Branco levar a cabo a sua prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Centro e ainda para o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.



A Competisport destacou-se novamente na primeira edição do Rali de Castelo Branco, subindo mais uma vez ao pódio, desta feita na primeira prova do Regional Centro, onde acabaram por garantir a primeira vitória da época.
A dupla Luís Mota e Alexandre Ramos acabaram por não se enquadrar bem com o traçado em pisos de asfalto pelo que não conseguiram manter a toada das provas anteriores. Ainda assim fizeram uma prova em pleno não tendo qualquer problema, provando que o Mitsubishi EVO IV continua a ser a melhor aposta.
Após as nove especiais de classificação, a dupla saiu de Castelo Branco com a vitória à geral no Regional Centro, onde foram imbatíveis. Em termos de Open garantiram a sétima posição da geral.
“Tentamos manter o mesmo andamento das provas anteriores, mas não me enquadrei bem com este tipo de troços muito rápidos, pelo que optamos por não arriscar e fizemos uma prova regular, sem qualquer problema. A próxima prova é um rali que gosto bastante, pelo que esperamos voltar aos lugares do pódio no Open”, concluiu o piloto do Cartaxo.
No Vidreiro, próxima prova do Open de Ralis, tudo aponta que já seja possível estrear o Mitsubishi EVO VII. Ainda antes a dupla deverá alinhar no Rallye de Portugal Open.


press Nuno Pimenta

Sem comentários: