sexta-feira, março 16

Mário Patrão confiante na renovação dos títulos no Todo-o-Terreno!

Será bem ao sul do país, na cidade algarvia de Tavira, que terá início a nova temporada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2012. Mário Patrão, detentor de quinze títulos na modalidade, parte confiante à defesa dos galardões e entrar a vencer é já uma ordem.

A Baja CARMIN 2012, uma presença assídua no 'TT' nacional, ocorre nos próximos dias 17 e 18 de Março e juntará cerca de uma centena de participantes distribuídos pelas categorias de Motos, Quads, Buggys e Carros. A ação começa ao início da tarde de Sábado com a realização de um Prólogo com 6 quilómetros de extensão, desenhado nos subúrbios de Tavira. Já no Domingo, o percurso delineado terá cerca de 200 quilómetros de perímetro e será percorrido em apenas uma volta pelo piloto Mário Patrão.

Vencedor por três vezes na prova algarvia (2005, 2009 e 2011), o 'Mr. Baja' surge como principal favorito à conquista de mais uma vitória final. «Estamos perante mais um começo de temporada de Todo-o-Terreno, sinto-me bem e confiante em trazer mais um bom resultado do Algarve!» Adiantou o piloto da Suzuki, que confessa ainda ter «a moto cinco estrelas, como sempre, e decerto que não vamos desiludir todos aqueles que nos apoiam. Aproveito para agradecer a eles mesmo por estarem com a equipa em mais uma nova batalha... Bem-haja!» Concluiu o senense.

publicado em TTVERDE

Sem comentários: