quinta-feira, março 15

Mendes Racing aventuram-se pela 1ª vez CPTT

Mendes Racing, é uma jovem equipa, formada por Jose Mendes e Jose Santos que se vão aventurar pela 1ª vez em provas do CPTT e Taça Pré Classicos, tendo como experiencia inicial as 6 Horas de Fronteira no longinquo 2001, passando por algumas aparições nas 24 Horas de Fronteira.

Estando contra todas as adversidades economicas a realizar um sonho de ambos, onde foi possivel conjuntamente com alguns patrocinadores partir para esta aventura.
Depois da aquisição da viatura um mitsubishi pagero, que em todas as situações têm demonstrado a sua fiabilidade e competitividade, de certeza que irá proporcionar as condições necessárias para o sucesso desta jovem equipa, que irá para esta prova com a intenção fazer a melhor classificação possivel, proporcionar a todos os espectadores o espectaculo que se todos esperam, assim como divulgar e mostrar os nossos patrocinadores, pois sem eles não seria possivel estarmos entre os concorrentes á partida para CPTT.
Os nosso objectivos no ano de 2012, passam por participar em todas as provas do CPTT, discutindo a classe promoção e a Taça TT Pré Classicos, tendo como objectivo nesta prova de adquirir experiencia e fiabilidade não só no nosso carro, que é uma viatura que não fazia competição desde 2006 e que teve de ser revisionada a fundo para poder cumprir com as exigencias que se lhe vão deparar, no qual não tivemos possibilidade de testar antes desta prova, mas que mesmo assim em nada nos desmotiva em alcançar um resultado positivo.
Com todas as dificuldades que tivemos para levar este projecto até ao fim, foi possivel e agradecemos a confiança e disponibilidade de todos quantos nos apoiam, e a certeza que tudo faremos para dignificar todo o apoio que nos dão.
Sendo também nossa prioridade o convivio geral com todos os pilotos, numa competição saudável e de companheirismo que é a maneira como nós vemos o Todo Terreno, desejando as melhores felicidades a todos quantos participam nesta maravilhosa desciplina que é o Todo Terreno.

publicado em TodoTerreno

Sem comentários: