quinta-feira, março 8

“Team Praia da Vitória” com seis carros em 2012

São seis a duplas que formam o plantel do Team Praia da Vitória para 2012, uma equipa que foi apresentada no passado sábado, no Centro Social do Juncal, numa cerimonia que contou com grande afluência de público.

Tiago Valadão/Wilson Mendes (Citroen Saxo Cup); Hélder Pereira/Marco Espínola (Citroen Saxo Cup); Teófilo Pires/Artur Dias (Toyota Yaris); Lisuarte Mendonça/Magno Luís (Citroen AX GTI); Pedro Pereira/Marlene Pereira (Peugeot 205 Rallye); Tiago Mourão/Francisco Misturada (Toyota Starlet) serão quem, pela sexta temporada consecutiva, vai defender as cores do concelho praiense.

A ocasião foi aproveitada por Olavo Esteves, o grande impulsionador da equipa, para agradecer, “uma vez mais, o apoio da autarquia que, mesmo tendo sofrido uma redução, não deixou de acreditar no projecto”, salientando ainda “o novo parceiro, que é a firma “Ourinvest”, pela pessoa do piloto Hermano Couto, que saudamos pela ajuda”, afirmou.

Sobre as perspectivas para a nova temporada, o ex-piloto deu a certeza de que “estas seis duplas farão o possível para representar da melhor forma a Praia da Vitória”, esperando “que possam acrescentar mais prémios aos 194 troféus já acumulados pela equipa, estando para breve ultrapassar a barreira dos 200 troféus”, realçou.

Por banda da câmara municipal da Praia da Vitória, parceira “desde a primeira hora da ideia de uma equipa de ralis do concelho”, o vereador Paulo Rocha destacou “o empenho e a entrega com que estes pilotos e navegadores têm levado longe o nome do concelho e da ilha, numa modalidade com tantos adeptos e sucessos como são os ralis”.

Reforçando que “os diversos cortes financeiros que sofreram os municípios obrigaram a restrições que, neste caso, conduziram a uma redução do apoio dado ao projecto”, o autarca sublinhou que “nunca esteve em causa a parceria, pois continuamos a acreditar nesta forma de promoção e na forma como tem sido orientada”, explicou.

A festa terminou com uma animada actuação dos bem conhecidos “Só Fórró”, que não deixaram de brindar os presentes com as habituais rimas e canções.

press Porto das Pipas

Sem comentários: