sexta-feira, abril 13

Daniel Nunes com EVO VI mais evoluído

Depois de um inicio de época que começou bem, dois azares consecutivos, condicionaram um pouco a posição de Daniel Nunes e Daniel Amaral na luta pelo título no Campeonato Open de Ralis, que neste próximo sábado vai até S. Pedro de Moel com o Rallye Vidreiro.


Mesmo assim a equipa nunca baixou os braços e logo após o Rali Castelo Branco começaram a trabalhar afincadamente no Mitsubishi EVO VI que para a próxima prova em pisos de asfalto conta já com algumas melhorias, que irão tornar a rápida equipa ainda mais competitiva.

Como nos refere o piloto de Sintra “ Trabalhamos imenso no carro, voltamos a rever tudo e montamos muito material novo para que tudo esteja em pleno no Vidreiro. Vamos com algumas melhorias no carro, principalmente a nível de motor que nos permite ser ainda mais competitivos, mas temos que sobretudo recolher o máximo de pontos. Queremos fazer um bom rali, quer no Open, no Júnior e no Regional Centro e tentar recuperar os pontos perdidos das duas últimas provas. Vamos dar o nosso melhor e esperar que tudo corra bem”.

Daniel Nunes e Daniel Amaral já provaram ser uma das melhores equipas do Open de Ralis, sendo uma equipa que conjuga sempre da melhor forma um andamento rápido, com muito espectáculo à mistura. No Vidreiro, mesmo com muitos candidatos à vitória, são uns dos favoritos ao triunfo, sobretudo se contarmos com os pisos molhados.

O Rallye Vidreiro disputa-se apenas durante a tarde de sábado tendo as equipas que disputar uma dupla passagem pelos troços Marinha Grande, S. Pedro de Moel e Farol de São Pedro “100 anos”, o que totaliza 55,60 quilómetros em troços, e 142,34 no percurso total do rali.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: