quarta-feira, abril 11

Gago em busca de mais pontos no Vidreiro

Diogo Gago e Jorge Carvalho vêm de duas vitórias nas duas primeiras provas do Desafio Modelstand, mas o objectivo da equipa passa por continuar a evoluir, procurando sair da Marinha Grande com pontos importantes para as contas da competição.

Sendo um dos estreantes no competitivo Desafio Modelstand, o jovem piloto algarvio faz um balanço sobre a sua experiência numa nova competição.
"Até ao momento e passadas duas provas do Desafio Modelstand só posso retirar boas impressões. O companheirismo, a competitividade forte que se tem sentido - e que muito está a contribuir para a minha evolução - são os pontos fundamentais e que muito boa imagem tem dado a este trofeu", começou por destacar o jovem piloto algarvio.

A transição do Troféu Fastbravo para o Desafio Modelstand foi o passo certo nesta fase da sua carreira, com o jovem piloto a confirmar a sua evolução enquanto piloto.
"De acordo com o trabalho que tenho estado a desenvolver, só posso estar contente. Tem sido um trabalho gradual, sem grandes objectivos para o trofeu, mas com muitos objectivos relativamente a evolução e ao futuro", continuou Diogo Gago.

Quanto ao Rallye Vidreiro, terceira prova do Desafio Modelstand, Diogo Gago revela que esta "não se adivinha como uma tarefa fácil, pois está prevista alguma chuva e para mim, caso não consiga realizar nenhum teste nesse tipo de condições, vou ter que o fazer em prova, caso as previsões estejam certas. Ainda estou a aprender o carro e então estou curioso para saber como ele se comportará. Os pontos são muito importantes para as contas do trofeu e vou para fazer o meu melhor, mas sem nunca por em causa a nossa prestação em prova", finalizou.

O Rallye Vidreiro vai para a estrada no próximo sábado dia 14 de Abril, sendo composto por seis provas especiais de classificação, a última delas já de noite no Pinhal de São Pedro de Moel, numa organização do Clube Automóvel da Marinha Grande. Esta é de resto uma prova terá o seu início às 14h40m, permitindo aos espectadores verem todas as provas especiais de classificação sem saírem do mesmo sitio.

Sports Multimédia

Sem comentários: