sexta-feira, abril 13

Nuno Coelho “Um Lugar nos cinco primeiros do Troféu ”

Na Marinha Grande e em S. Pedro de Moel irá ter palco este próximo fim-de-semana a quarta ronda do Campeonato Open de Ralis e também a terceira jornada do Desafio ModelStand, na edição de 2012 do Rallye Vidreiro.


A prova em pisos de asfalto, será uma nova etapa para a dupla Nuno Coelho e Pedro Alves que arrancam com aspirações renovadas a ascender a um lugar nos cinco primeiros na competição monomarca.
Como nos refere o piloto “ Este inicio de época não tem sido fácil, onde temos tido alguns azares mecânicos com o carro que não nos permitiu andar como queríamos. No Vidreiro vamos com aspirações renovadas, sobretudo porque o carro foi recentemente alvo de uma revisão que acho que nos vai permitir andar ainda melhor e ser mais competitivos. A nossa meta é andar dentro dos cinco primeiros, mas acima de tudo queremos por um ponto final nos azares e fazer um bom rali para garantir o máximo pontos para o troféu”.
No Rallye Vidreiro Nuno Coelho e Pedro Alves irão estar inseridos na equipa Carlos Matos Competições, que são agora os responsáveis pelo suporte técnico do Peugeot 206 Gti no decorrer da temporada.
O Rallye Vidreiro terá um total de seis troços cronometrados, totalizando 142 quilómetros, dos quais 55.60 em troços cronometrados. O programa da prova terá uma dupla passagem pelos troços da Marinha Grande, S. Pedro Moel e Farol de S. Pedro. O pódio final está previsto para as 21h15 na Marinha Grande.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: