quinta-feira, abril 12

«Salvador Gonzaga bastante motivado para o Vidreiro»

S. Pedro de Moel será palco da quarta ronda do Campeonato Open de Ralis e terceira do Desafio Modelstand, em mais uma edição do Rallye Vidreiro, prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande.


A prova em pisos de asfalto contará com a dupla Salvador Gonzaga e Paulo Lopes, que depois de uma grande exibição no Rali de Castelo Branco, que terminou com a conquista da quarta posição, partem ainda mais motivados no seu Peugeot 206 Gti para este próximo desafio nos pisos de asfalto.
A equipa tem conseguido fazer uma grande evolução nesta presente época, atingindo já o seu objectivo inicial de rodar entre os três primeiros da competição monomarca, sendo o próximo passo garantir nos pódios finais de cada rali essa posição.
Como nos salienta o piloto “Temos evoluído bastante, e no Vidreiro queremos estar ainda a um melhor nível. Vamos tentar andar nos três primeiros, sabemos que a tarefa não é fácil, mas vamos bastante motivados. Esperemos contar com o piso seco, pois no pinhal o asfalto molhado torna-se bastante difícil, e temos que rodar com bastantes cautelas pois os troços apresentam bastantes armadilhas”.
O Rallye Vidreiro terá um total de seis troços cronometrados, totalizando 142 quilómetros, dos quais 55.60 em troços cronometrados. O programa da prova terá uma dupla passagem pelos troços da Marinha Grande, S. Pedro Moel e Farol de S. Pedro. O pódio final está previsto para as 21h15 na Marinha Grande.


press Nuno Pimenta

Sem comentários: