sexta-feira, maio 18

CDM/PV: Autocross e “Open House” na Praia

Prossegue este sábado (dia 19), no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM/PV), a Taça Ilha Terceira de Autocross, com a competição principal e a Junior Cup a animarem o traçado da “Olavo Esteves Competições”.

Os treinos terão início pelas 14 horas, com as corridas de prova a começarem às 15 horas (1ª manga) e às 16 horas (2ª manga).
Rodrigo Vieira tem sido o piloto a bater na pista praiense, aguardando-se que novamente seja um dos mais rápidos em pista, numa jornada onde se esperam mais concorrentes que o habitual.

No domingo, será a vez de se utilizar a pista secundária do recinto, desta feita com os pilotos de Motocross e Quadcross a terem mais um dia de “Open House”, com início pelas 14 horas.

Segundo Olavo Esteves, esta será “mais uma oportunidade para os pilotos rodarem em pista, já em plena preparação para o 1º Grande Prémio Ilha Branca, a terceira prova do Troféu OEC/Angramotos, a ter lugar daqui a um mês (15,16 e 17 junho) na ilha Graciosa. Os pilotos têm pedido para andar mais vezes, nós temos a pista para isso mesmo”, explicou o responsável pelo CDM/PV.

O “Open House” terá inscrições abertas às 13h30, durando o tempo de evolução em pista das 14 às 19 horas.

Porto das Pipas press

Sem comentários: