quinta-feira, maio 24

Circuito do Algarve1- Organização prolonga prazo de inscrição

Falta uma semana para o arranque da jornada do Circuito do Algarve1 ,onde se engloba a Taça de Portugal de Circuitos, organizado pelo AIA Motor Clube. As inscrições para o evento terminam na segunda feira, dia 28 de Maio.

Faltam poucos dias para a ronda do Circuito do Algarve 1, que se disputará nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho, no Autódromo Internacional do Algarve, e tudo se conjuga para que seja um fim de semana memorável. 

Com várias competições em pista, com a promessa de muita adrenalina e emoção, será pontuável para: Taça de Portugal de Circuitos (TPC), Iberian SuperCars Trophy (IBSCT) Campeonato de Portugal de Clássicos 1300 – CPCC 1300, Taça de Portugal de Clássicos 1300 – TPCC 1300, Campeonato de Portugal de Clássicos – CPCC, Taça Nacional de Clássicos – TNCC e Taça de Portugal de Clássicos) – TPCC. A organização a cargo do AIA Motor Clube, decidiu prolongar as inscrições até 2ª feira, 28 de Maio.
Para obter a ficha de inscrição, ou consultar o regulamento pode consultar o site www.aiamotorclube.net, ou através do contato telefónico com o n.º 282405605

A juntar a isto tudo, o WTCC, que desta feita se disputa na zona sul do pais, e conta com os melhores pilotos do mundo de turismo.

Sem comentários: