quarta-feira, maio 9

Daniel Nunes: “Fazer uma prova regular e pontuar!”

Será no próximo sábado que terá palco mais uma ronda do Campeonato Open de Ralis, com a realização do Rallye Targa Serra da Freita. A prova em pisos de asfalto será ainda pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte, Regional Centro e ainda para o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Daniel Nunes e Daniel Amaral irão marcar presença na prova do Targa Clube, sendo uma etapa importante para a equipa do Mitsubishi EVO VI já que estão inseridos nos quatro campeonatos para a qual a prova pontua, e dispõem aqui assim de uma boa oportunidade de com um bom resultado fazer uma boa colheita de pontuações para esta época.

Como nos salienta o piloto “Vamos continuar com o andamento que temos vindo a aplicar desde o inicio do ano. Vamos andar regular, tentar claro fazer um bom resultado, mas nunca entrar em loucuras, pois o mais importante de tudo é somar pontos. Todos os campeonatos que alinhamos, tudo ainda está em aberto e queremos continuar a somar o máximo de pontos de forma a nos mantermos nos lugares da frente. Voltamos a ter adversários fortes, mas vamos acreditar sobretudo em nós próprios e acreditar também no potencial do nosso carro que no momento está já pronto para o rali”.

A equipa de Sintra ocupa no momento a 8ª posição do Open, 3º na categoria 2. No Regional Centro são os 4º, enquanto no Campeonato de Portugal de Ralis Júnior são os 2º, tendo garantido já esta época duas vitórias.

O Rali terá duas especiais de classificação que serão percorridas por duas vezes. No total as equipas percorrem 126 quilómetros, dos quais 67 serão em contra relógio! A prova arranca às 14h00, sendo que o pódio final está previsto para as 19h35 em Arouca.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: