sexta-feira, maio 4

Luís Mota candidato à vitória

O Campeonato Regional Ralis Norte vai prosseguir já este próximo fim-de-semana com a realização da quarta jornada da época, o Rally Santo Thyrso.A prova em pisos de asfalto irá contar com os líderes do Campeonato, Luís Mota e Alexandre Ramos que pretendem levar mais uma vez o Mitsubishi EVO VII à vitória.

A dupla do Cartaxo conta esta época já com duas vitórias e um segundo lugar, comandando de pedra e cal a competição numa altura onde faltam ainda disputar seis provas.
Com um carro que mostrou já muito do seu potencial no Rallye Vidreiro, a equipa pretende fazer novamente uma boa prova, aproveitando ao máximo as potencialidades do mesmo. “Vamos andar como nos é habitual. Tentar ser o mais regular possível, não cometer erros e andar rápido. Vamos fazer os possíveis para vencer, esperando que para isso tudo corra em pleno, para assim darmos mais um importante passo na luta pelo título”.
Luís Mota adianta ainda que “ a estreia do EVO VII foi muito positiva, o carro deu um grande salto em termos competitivos, sendo também muito fiável. Ainda precisamos de fazer mais quilómetros para nos sentirmos em pleno com o mesmo mas isso é uma situação a evoluir prova a prova”.
O Rallye Santo Thyrso arranca na sexta-feira com a realização da Super especial noturna. No sábado os concorrentes têm pela frente 152 quilómetros, fazendo uma dupla passagem pelos troços de Mourinha/Horta, Assunção/Valinhas e Serra.

Nuno Pimenta press

Sem comentários: