quarta-feira, maio 9

Convívio TT Noturno «Rota do Caldeirão» atravessa São Brás de Alportel

O I Convívio TT Noturno “Rota do Caldeirão”, anteriormente previsto para o passado dia 21 de abril, realizar-se-á no próximo dia 12, sábado, com partida do quartel dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, pelas 20h30.

Partir à descoberta dos segredos da noite, numa aventura todo o terreno por trilhos pouco explorados é o desafio lançado pelos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel para uma noite diferente.

Este convívio promete desvendar os mistérios da noite por percursos que revelam uma Serra do Caldeirão muito diferente, submersa pela escuridão da noite, por sons naturais e aromas primaveris. No final da noite o encontro integra ainda um jantar convívio para uma partilhar mais alargada das experiências noturnas do todo o terreno.

Esta iniciativa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel conta com o apoio da Câmara Municipal e visa angariar fundos para a aquisição e melhoria de materiais de socorro, um importante contributo para a qualidade dos serviços prestados pelos bombeiros a toda a população.

Todos os participantes devem inscrever-se no Convívio TT Noturno junto da Seção Desportiva da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel, ou através do Tel. 961 769 441/ 919 082 905 ou e-mail. e-mail: seccaodesportivabvsba@hotmail.com

publicado em SulInformação

Sem comentários: