quarta-feira, maio 16

WTCC/GT1: AIA faz promoção 3 em 1

Não queremos que a crise sirva de razão para que os portugueses faltem aos melhores eventos motorizados à escala mundial a decorrer no Autódromo Internacional do Algarve, diz hoje o comunicado de imprensa do circuito algarvio.

A todos os compradores de bilhetes para o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) que tem lugar a 2 e 3 de Junho, com a participação de Tiago Monteiro, receberão de imediato e gratuitamente, bilhetes para o Campeonato do Mundo FIA GT1 de 6 a 8 de Julho e para o Campeonato do Mundo de Superbike de 21 a 23 de Setembro.

Para Paulo Pinheiro, administrador do Autódromo Internacional do Algarve: "Na actual conjuntura económica, a maioria dos portugueses tem dificuldades em despender de recursos financeiros para atividades de lazer. Esta iniciativa vai juntar-se a uma série de outras que temos em curso e que visa dar oportunidade a todos os que gostam de desportos motorizados de virem ao nosso circuito. Não queremos que os preços dos bilhetes seja impeditivo para que as pessoas se divirtam e visitem o AIA", referiu.

publicado em Sportmotores

Sem comentários: