quinta-feira, junho 7

Daniel Nunes - “Dedico esta Vitória à minha equipa”!

A sexta prova do Campeonato Regional Ralis Norte teve palco no passado fim-de-semana em Viana do Castelo, com a primeira edição do Rali que ostentou o mesmo nome desta cidade.

Para a dupla de Sintra Daniel Nunes e Daniel Amaral a prova não foi fácil com vários percalços a condicionarem a prova da dupla do Mitsubishi EVO VI, mas que mesmo assim não lhes impediu de obter uma merecida vitória.

A dupla começou com um grande recital de condução na super especial de sexta-feira, acabando por averbar o segundo melhor tempo, isto apesar de terem partido uma transmissão.

No sábado o inicio de prova também não foi fácil, já que furaram logo no primeiro troço e ainda assim foram os quartos, mantendo a terceira posição da geral, rodando com algumas cautelas na PEC 3 pois não podiam furar novamente.

Com a vinda à assistência, com a resolução dos problemas a equipa entrou ao ataque e fez de novo um brilharete na condução, que entusiasmou e de que maneira o muito público presente nos troços cronometrados.
Na quinta especial garantem o melhor tempo e saltam para a liderança do rali, mantendo uma boa luta com o seu mais direto adversário.

Nunes e Amaral venceram as três especiais finais e confirmaram assim a terceira vitória no Regional Norte, conseguindo assim ascender a segundo do campeonato e desta forma entrar na luta pelo título.

Foi um balanço extremamente positivo. Tivemos alguns azares, transmissão partida, furos, um toque, mas foi sem duvida uma grande prova, sobretudo por termos conseguido evoluído bastante naquilo que pretendíamos e de irmos para monção muito mais motivados e sobretudo mais fortes. Dedico esta vitória ao Daniel Amaral, que foi incansável no incentivo para chegarmos a este resultado, assim como à minha assistência, o Miguel Santos e ao Luís Duarte que em dez minutos, mudaram as transmissões traseiras a seguir à super especial e por último também aos nossos patrocinadores pela confiança depositada no nosso projeto”.

Daniel Nunes e Daniel Amaral prosseguem com o Rali de Monção, prova do Campeonato Open de Ralis.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: