sexta-feira, junho 22

Gil Antunes e Pedro Fins defendem cores da SFR Motorsport

Será no Rali de Monção que terá palco a ultima ronda do Campeonato Open de Ralis no que diz respeito aos pisos de asfalto, numa prova que estará a cargo do CAMI.

Para a estrutura desportiva da SFR Motorsport, esta é uma prova para encarar ainda com mais motivação, pois é nesta cidade que no momento a equipa tem sediado as suas instalações e onde são preparados todas as máquinas desde a velocidade aos ralis.
Uma vez mais a equipa reúne as condições para lutar pela vitória no Desafio ModelStand. Gil Antunes e Pedro Fins são os dois pilotos encarregues de defender as cores da equipa, numa prova que promete ser bem disputada entre todos os concorrentes que utilizam os competitivos Peugeot 206 Gti.
Gil Antunes e Carlos Ramiro ocupam no momento a segunda posição da competição monomarca e são novamente um dos sérios candidatos a vencer. “Temos de dar o nosso melhor e pensar sempre na vitória. É a ultima ronda em pisos de asfalto e nestas primeiras provas houve uma ou outra situação que não esteve bem e apesar de o rallye Vidreiro ter sido muito bom, ainda não nos foi possível vencer. Queremos entrar na fase de terra com uma boa margem para poder entrar ao ataque, mas para isso o ideal é garantir já uma vitória! Não nos podemos esquecer que temos dois adversários muito fortes e que o rali será novamente bem disputado. Da nossa parte queremos andar sempre concentrados na nossa prova, não cometer erros, e rodar ao ataque para tentar vencer!”, afirmou Gil Antunes

Depois do azar da última prova, a dupla Pedro Fins e Sérgio Rocha espera regressar já aos lugares do pódio novamente, na última ronda dos pisos de asfalto. " O último rali não nos correu como gostaríamos. Voltamos a conseguir rodar nos três primeiros lugares, mas faltou-nos alguma consistência, e fomos sempre cometendo alguns erros que nos foram atrasando ao longo do Rali. No entanto, ainda é muito cedo para atirarmos a toalha ao chão. Este é o último Rali de asfalto que vamos fazer este ano, e nós queremos lutar pelo melhor resultado possível. Sabemos que temos de andar depressa sem cometer nenhum erro, e é nisso que vamos estar concentrados”, concluiu Pedro Fins.
O Rali de Monção vai para a estrada no sábado, havendo uma dupla passagem por três provas especiais de classificação. Monção, Luzio e Merufe, são o palco dos 66,60 quilómetros da prova disputados em contra relógio. O pódio final será no centro de Monção.

press SFR Motorsport

Sem comentários: