quinta-feira, junho 7

Luis Mota "Rali foi bem disputado!"

A equipa do Cartaxo – Competisport acabou de forma bastante positiva mais uma ronda do Campeonato Regional Ralis Norte, o Rali Viana do Castelo, prova em pisos de asfalto organizada pelo CAST.

Luís Mota e Alexandre Ramos não tiveram a tarefa nada facilitada, já que por motivos profissionais só conseguiram chegar mesmo em cima do arranque da prova e praticamente nem sequer reconheceram o rali.
Sendo os líderes desta competição, a dupla já previa um rali bastante disputado. Na sexta-feira um pião na super especial citadina, que esteve repleta de público não lhes permitiu começar da melhor forma, averbando o sexto tempo.
No sábado entraram com um bom andamento e num só troço recuperaram quatro posições, estando agora na segunda posição da geral. Na PEC 3 voltaram a ser segundos, acabando por ganhar a especial seguinte e passar para a liderança do rali.
Nos troços seguintes mantiveram o andamento, mas com a entrada da “chuva” acabaram por descer a segundo na 5ª especial. Até ao final do rali deram ainda um bom espetáculo de condução, acabando esta primeira edição do Rali Viana do Castelo na segunda posição da geral, mantendo-se isolados na liderança do Campeonato.
Um grande rali para a equipa, que contou uma vez mais com um Mitsubishi EVO VII muito competitivo e acima de tudo muito fiável.
Luís Mota e Alexandre Ramos prosseguem com o Rali de Monção, nos dias 22 23 de Junho.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: