sexta-feira, julho 20

ACOR olha pelos ralis

Num momento em que se chegou a pensar que o desporto automóvel poderia mudar o seu rumo, existem pessoas e instituições que estão com vontade de continuar a lutar pela mudança dos regulamentos nos ralis no futuro.

A ACOR (Associação de Clubes Organizadores de Ralis) entidade ainda não oficializada, que conta com a presença de seis clubes organizadores de diversas provas de ralis (no CPR e no Open), pretendem lutar por um conjunto de medidas com vista ao desenvolvimento futuro dos ralis.

Foram estes mesmos clubes que já em 2010 levaram a FPAK a criar a Taça de Portugal de Ralis em 2011, juntamente com o Campeonato de Portugal de Ralis.

Existe vontade dos representantes da ACOR de não deixar cair as suas propostas, que no fundo têm a ver com a junção do CPR com o Open, a saída do calendário das provas internacionais, a redução do número de provas, entre muitas outras.

Os responsáveis da ACOR pretendem tornar públicas as suas medidas, atendendo até que todos os seus delegados foram dos que não votaram a favor da aprovação das contas da FPAK na recente Assembleia Geral.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: