terça-feira, julho 24

Grande cobertura RTP-M do Vinho Madeira

Ao longo dos três dias de competição, a televisão da Madeira irá apresentar várias coberturas da maior prova automobilística da Região que vão entrar pelas casas dos Madeirenses, dos Continentais e dos nossos patrícios espalhados pelo Mundo fora.

Imagens ímpares dos bólides, das bonitas paisagens das serras madeirenses e dos eventos sociais ligados à prova vão percorrer milhões de lares, ainda através da RTP N e RTP 2.

A RTP Internacional terá a ligação da Madeira, do seu povo e do seu Rali, aos milhares portugueses que se encontram instalados nos cinco continentes do Mundo.

24 (3ª feira), 25 (quarta-feira) e 26 (quinta-feira) de Julho.
Programas de antevisão do RVM de 40 minutos que será emitido um pouco depois do Telejornal Madeira. Em directo da Avenida Arriaga, com apresentação do jornalista Paulo Almada. Na quinta-feira, dia 26 de Julho, os comentários estão a cargo do Marco Cabral e do Humberto Freitas.

27 de Julho (6ª feira)
Partida em direto do RVM 2012, desde a Avenida Arriaga, a partir das 17:55 horas, numa emissão que vai até às 19:00 horas. Ainda na sexta-feira, transmissão em directo da Avenida do Mar (1ª Prova Especial de Classificação – SS). No início da noite, "Especial RVM" de balanço da partida e da SuperEspecial – SS da Avenida do Mar.

28 de Julho (Sábado)
Transmissão das classificativas do Chão da Lagoa 1, nos saltos junto ao Estádio da Madeira. Início às 9:40 horas e vai até às 11:20 horas e das 12:40 horas até às 14:20 horas. Reportagens do Parque de Assistências durante os intervalos das provas especiais de classificação.
"Especial RVM" de balanço, entre 17:30 horas às 18:10 horas, em directo da Avenida Arriaga. À noite, novo "Especial RVM" de balanço do dia, em directo da Avenida Arriaga, logo após o Telejornal Madeira.

29 de Julho (Domingo)
Transmissão da classificativa Rosário1 e 2, entre às 12:00 horas e às 13:25 horas e entre e 15:40 horas é às 18:15 horas.

No dia 30 de Julho (2ª feira), Especial "Balanço Final do RVM", de 60 minutos, desde os estúdios da RTP-Madeira, depois do Telejornal Madeira.

INFORMAÇÃO RALI VINHO MADEIRA
publicado em RalisOnline

Sem comentários: