quarta-feira, julho 25

Pedro Rosário vem ao Praia da Vitória Motor Show’12

O campeão nacional de Crosscar (Kartcross) Pedro Rosário é um dos nomes assegurados para a segunda edição do “Praia da Vitória Motor Show”, evento que se vai realizar entre 13 e 16 de setembro próximo na cidade de Nemésio, e onde terá lugar uma corrida de estrelas, denominada “Estrelas Rally Day”. O piloto do Team Energia Racing será um dos participantes.

Pedro Rosário tem sido um dos principais animadores do calendário nacional de Crosscar, modalidade em que é o campeão português em título, tendo já vindo à correr à Terceira em provas disputadas no Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória.

O “Estrelas Rally Day” vai realizar-se num circuito fechado criado para o efeito, onde se juntarão “cinco nomes, entre eles Pedro Rosário, que acompanhará o piloto-jornalista João Fernando Ramos, os líderes das duas rodas motrizes no Campeonato dos Açores de Ralis e na Taça de Ralis Além Mar do Grupo Central, e também o líder a Junior Cup de Autocross da Terceira”, explicou Olavo Esteves, organizador do evento.

A corrida terá uma pontuação acumulável, com os pilotos a utilizarem um carro de ralis de duas rodas motrizes, um Kartcross (Crosscar), uma viatura normal a designar, terminando com uma manga de karting entre os cinco concorrentes”, esclareceu o empresário praiense, que pretendeu assim implementar “o estilo Corrida dos Campeões, como uma das várias novidades do Motor Show, que terá este ano uma configuração diferente da de 2010, mas para o qual voltamos a prever uma grande adesão”, concluiu.

porto das pipas press

Sem comentários: