quinta-feira, julho 26

Pilotos fazem antevisão da prova madeirense

Durante a sessão de autógrafos que decorreu na segunda feira, os concorrentes deixaram as observações sobre a prova madeirense

Vítor Sá:
Este rali tem à partida cinco S2000, será um rali bastante agradável. Da nossa parte vamos tentar dar o nosso melhor e embora com consciência de que não será fácil vencer o rali, o nosso objectivo é tentar andar nos três primeiros.

Bruno Magalhães:
As expectativas são boas. Nós temos boas recordações deste rali, pois consegui vencer aqui no ano passado. Este ano, a vitória é muito difícil, mas é possível. A concorrência é fortíssima, não em grande número como em anos anteriores, mas é muito forte e quem quiser ganhar vai ter de andar nos limites.

Rok Turk:
Vamos dar o nosso melhor. É difícil competir contra o Bruno Magalhães e o Hanninen, mas vamos tentar ficar o mais próximo possível deles. Este é um rali muito difícil e muito técnico.

Luca Betti:
Nós estamos cá para o Campeonato Europeu. A nossa primeira metade do campeonato não correu bem e a nossa posição não permite olhar para a liderança do mesmo. Mas gosto muito desta prova, que é muito técnica, e vou fazer o melhor para tentar chegar ao pódio, o que não vai ser fácil, visto a concorrência ser muito forte.

Pedro Meireles:
É sempre um prazer vir à Madeira fazer o rali. É uma das provas de que mais gosto e este ano fiz um grande esforço para cá vir, porque não estava delineado no programa. O campeonato está complicado e venho aqui sobretudo para andar, para me divertir e para tentar produzir algum espectáculo.

Ricardo Moura:
Para já, as expectativas para esta prova são muito boas. Este é um rali que gostamos muito e que nos trás boas recordações. Vamos estar um bocadinho preocupados em melhorar o nosso desempenho. Penso que conseguimos ser mais rápidos e mais consistentes do que no ano passado e tentaremos ter uma boa participação final.

Bernardo Sousa:
Na estreia do novo Lotus, as expectativas são muito altas. Apesar de haver uma luta pela vitória, as pessoas estão atentas a nós e ao projecto Lotus, porque é uma estreia na Madeira. O grande objectivo desta participação é continuar a desenvolver o carro e conseguir levar para casa a experiência e o conhecimento desta prova para no próximo rali estarmos mais fortes.

Juho Hanninen:
Só cá estive uma vez mas gosto muito da prova e vou entrar para ganhar.
publicado em RaliVM

Sem comentários: