sábado, julho 7

Rossetti e Solowow falham Rali da Madeira

Luca Rossetti e Michal Solowow não deverão fazer parte da lista de inscritos a divulgar na próxima segunda-feira pelos organizadores do Rali Vinho Madeira.

O italiano chegou a estar em contacto com a equipa liderada por Paulo Fontes mas o contrato que o liga à Skoda Turquia, país cujo campeonato tem uma prova na mesma data, impossibilita-o de voltar ao nosso país em 2012. Apesar de inscrito, o polaco Solowow já informou os seus colaboradores mais diretos que não efectuará essa deslocação.

Ao nível dos pilotos estrangeiros, a etapa portuguesa do Europeu de Ralis que tem lugar dentro de três semanas apenas tem garantidos nesta fase Juho Hanninen e Rok Turk. A equipa Skoda, que disputa este ano quase todo o ERC, estará mesmo com o finlandês na Madeira de forma a dilatar o seu comando destacado do campeonato. A participação do esloveno Turk chegou a estar em causa devido à indisponibilidade da sua viatura habitual mas a equipa ultima nesta altura outro Peugeot 207 S2000 que o piloto testará na próxima semana.

publicado em Autosport

Sem comentários: